Operação policial prende estelionatários

Ao todo sete foram presos em Niterói
 

Por Eduardo Tavares

Nesta segunda-feira (13 de julho), sete pessoas já foram presas durante que uma operação realizada pela Polícia Civil, no bairro Fonseca, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. A ação tem o objetivo de prender uma quadrilha de estelionatários que atua na região.
De acordo com a polícia, os integrantes agiam contra servidores públicos do Ministério da Saúde, aposentados e em atividade, que recebiam descontos não autorizados em seus benefícios de aposentadoria. Segundo o delegado Sérgio Sahione, responsável pelas investigações, entre os meses de janeiro e maio desse ano, os estelionatários arrecadaram cerca de R$ 1,2 milhão.

Os agentes prenderam Francisco José Paulo Barbosa, José Idelfonso Rodrigues, Hendrick Rocha Barbosa, Roque Luiz Rodrigues Santos, Raimundo Nilo Rodrigues, Karick Rocha Barbosa e Maria de Fátima Rocha Barbosa.

Ainda de acordo com o delegado, além de desarticular a quadrilha, a ação visa cancelar todos os descontos realizados ilicitamente nos vencimentos de servidores públicos federais aposentados e em atividade. A operação é realizada pela 78ª DP (Fonseca) e coordenada pela Delegacia Geral de Polícia do Interior (DGPI).

 

Fonte: Polícia Civil

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.