Parada LGBT em Madureira fechará cinco vias

Parada LGBT em Madureira fechará cinco vias
 
A Secretaria Municipal de Transportes informa que, em virtude da realização da Parada LGBT em Madureira, cinco vias do bairro terão trechos interditados entre 8h e 23h: Rua Carvalho de Souza (entre a Rua Maria Freitas e a Avenida Ministro Edgard Romero); Estrada do Portela (entre a Avenida Ministro Edgard Romero e a Rua Américo Brasiliense); Rua Dagmar da Fonseca (entre a Avenida Ministro Edgard Romero e a Estrada do Portela); Avenida Ministro Edgard Romero (entre a Rua Carolina Machado e a Estrada do Portela); e Rua Cerqueira César (em toda a extensão).
 
Haverá mão dupla na Rua Carolina Machado, entre as ruas Américo Brasiliense e Maria Freitas. No lado ímpar da Rua Américo Brasiliense, o estacionamento de veículos será proibido.
 
O tráfego da Rua Carvalho de Souza para a Estrada do Portela será desviado pelas ruas Maria Freitas, Carolina Machado e Américo Brasiliense. O ponto de ônibus da Rua Carolina Machado, em frente à Avenida Ministro Edgard Romero, será transferido para o trecho em frente à Rua Francisco Batista.

Fonte: Prefeitura do Rio

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.