Paraíso do Tuiuti tem novidades

Novo intérprete e enredo
 

A escola de São Cristóvão acaba de ganhar mais um reforço em sua equipe. Para brigar pelo título em 2010, o intérprete Sérgio Gama volta a fazer parte do G.R.E.S. Paraíso do Tuiuti.
 
Em 2007, quando a Tuiuti levou para a Avenida o enredo Vamos Falar de Amor, a voz de Sérgio esteve à frente do carro de som. "Estou muito feliz com meu retorno. A Tuiuti é minha escola de coração", disse o intérprete.
 
No próximo carnaval, a Paraíso do Tuiuti será a quarta escola a desfilar, com enredo do carnavalesco Eduardo Gonçalves a confirmar.

Enredo do Paraíso do Tuiuti é modificado

Segmentos do GRES Paraíso do Tuiuti, em reunião com o presidente Renato Thor e o carnavalesco Eduardo Gonçalves, optaram pela mudança do enredo sobre o jornalista e escritor Sérgio Cabral. Em virtude de ser 2010 um ano eleitoral, os participantes da escola de samba temem a repercussão que o enredo possa ter diante do júri, ainda que o tema fosse desenvolvido dentro da importante contribuição de Cabral para o carnaval carioca.

Dessa forma, o próximo enredo será divulgado e a sinopse entregue aos compositores pelo carnavalesco no dia 01 de agosto, às 12h, na quadra da agremiação. Na ocasião, haverá o Encontro da Harmonia e demais segmentos da escola. Em breve, divulgaremos mais detalhes sobre o evento.

Fonte: Tuiuti

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.