Parque Olímpico da Barra recebe duas competições internacionais esta semana

A competição vai até domingo, dia 12, e terá um duelo entre dois ex-campeões mundiais: Carlão Barreto e Rafael Carino
 
 

As competições internacionais estão de volta ao Parque Olímpico da Barra. No próximo fim de semana, o equipamento da Rio-2016 será palco do Grand Slam de Jiu-Jítsu e do Campeonato Mundial Militar de Vôlei de Praia, os dois com entrada gratuita.  Em sua segunda edição, o Campeonato Mundial Militar de Vôlei de Praia marcará a volta de medalhistas olímpicos ao Rio de Janeiro: o campeão olímpico Bruno fará dupla com Pedro Solberg, já que Alisson, seu parceiro na Rio-2016, está lesionado. No feminino, Ágata, medalhista de prata nos Jogos, irá competir ao lado de Duda. 

 

Cinquenta atletas de nove países diferentes são esperados no Rio. As fases iniciais serão disputadas no Centro de Capacitação Física do Exército (CCFEx), na Urca. As semifinais e finais, no sábado (11) e domingo (12), vão acontecer no Parque Olímpico.   

 

 

Na sexta-feira, dia 10, atletas de várias nacionalidades e categorias disputam o Abu Dhabi Grand Slam Jiu-Jitsu World Tour, campeonato organizado em parceria pela Federação de Jiu-Jitsu dos Emirados Árabes Unidos e a Federação Brasileira de Jiu-Jítsu. 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.