Início Plantão Barra Petite Poupée inaugura sua primeira loja na Barra da Tijuca, RJ

Petite Poupée inaugura sua primeira loja na Barra da Tijuca, RJ

 

No dia 5 de setembro, a Barra da Tijuca ganha uma loja dedicada exclusivamente à decoração infantil, a Petite Poupée. Inspirada no universo e na delicadeza das bonecas – o nome Petite Poupée significa “bonequinha” em francês – a loja apresentará diversos artigos diferenciados e de qualidade para deixar o quarto do bebê com sofisticação, aconchego e personalidade.

 

 

Com 75m², a loja colocará à venda itens como berços, camas, armários, meses, prateleiras, cadeiras, poltronas, almofadas, luminárias, bonecas, quadros, além de todos os produtos para o enxoval do bebê, desde o estilo mais clássico e provençal até as linhas mais modernas. Haverá ainda um espaço dedicado exclusivamente aos produtores e artesãos brasileiros como, por exemplo, as bonecas de pano da Millyta.

 

 

A Petite Poupée realizará ainda consultoria especializada em arquitetura e decoração para projetos de quartos infantis. “Em sociedade com a Gizelle Leite Arquitetura, empresa de consultoria em arquitetura e design, a nossa loja apresentará todas as novidades do mercado e trará tudo de mais recente em decoração infantil. Esse será um diferencial para o nosso cliente que busca algo personalizado e único”, afirma Joyce Leite, sócia da Petite Poupée.

 

 

A loja ficará localizada na Avenida Érico Veríssimo, número 1000, loja 123 – Barra da Tijuca.

 

 

Serviço:

Lançamento da loja Petite Poupée
Quando: 05 de setembro
Onde: Avenida Érico Veríssimo, número 1000, loja 123 – Barra da Tijuca
A partir das 10h
Informações: www.petitepoupeedecor.com.br