Plantão Barra no 4º dia de Rock in Rio

Público vai ao delírio com apresentações diversificadas
 
Público vai ao delírio com apresentações diversificadas
Nesta quinta-feira, dia 29 de setembro, o Palco Mundo brilhou mais uma vez, na Cidade do Rock. Os artistas brasileiros foram aplaudidos de pé e os roqueiros até vibraram com a apresentação da Orquesta Sinfônica. O grande boom da noite foi o magnífico show de Stevie Wonder com direito a dueto com Janelle Monáe. As apresentações de Jamiroquai e o vozeirão de Joss Stone também empolgaram as 100 mil pessoas que passaram por lá.
A homenagem ao Legião Urbana levou a plateia ao êxtase. Todos os presentes cantaram em coro com Hebert Vianna, Dinho Ouro Preto, Rogério Flausino, Pitty e Toni Platão. O show ainda contou com a presença da dupla Marcelo Bonfá e Dado Villas Boas, integrantes originais da banda de Brasília. Na última música, todos se reuniram no palco com uma camisa que estampava o rosto de Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães, morto há um ano vítima de atropelamento no Rio.
Em seguida, Janelle Monáe conquistou o público com uma performance que atraiu a atenção de todos. Numa mistura de soul com black music, acompanhada de uma banda entrosada, a cantora interagiu com o público e até se jogou ao chão. No fim, ela foi pessoalmente até a plateia agradecer.
Na sequência, a norte-americana Kei$ha brilhou literalmente, já que a cantora jogou até purpurina para o público. Cores, estilo e atitude, marcaram sua presença na Cidade do Rock. A menina ousou tanto que até quebrou uma guitarra durante sua apresentação levando os fãs ao delírio.
Já Jamiroquai subiu ao palco com um cocar de penas na cabeça e embalou a galera com seu ritmo suingado e músicas já conhecidas pelos brasileiros.
E para fechar a noite no palco principal foi à vez de Stevie Wonder. Com quase três horas de música, o pianista esbanjou carisma e fez com que todos cantassem em coro sucessos como Overjoyed, I Just Called to Say I Love You, entre outros. Além disso, ele surpreendeu a plateia com Garota de Ipanema e Você Abusou.
No Palco Sunset, o destaque do dia ficou por conta de Joss Stone. A bela inglesa, que aliou a música que vem da alma misturada com o som de raízes negras, encantou pela sua bela voz, simpatia, beleza e se apresentou descalça.
No Palco Sunset alguns encontros chamaram a atenção, entre eles: Marcelo Jeneci e Curumin, Afrika Bambaataa com Paula Lima e Boss AC, e, para finalizar o Baile do Simonal com Diogo Nogueira e Davi Moraes com muito gingado brasileiro.
Na noite desta sexta-feira, dia 30, entre as atrações estão: Marcelo D2, Jota Quest, Ivete Sangalo, Lenny Kravitz, Shakira, Cidade Negra, Martinho da Vila, Monobloco, Pepeu Gomes, Emicida, entre outros.
 
 

Fonte: Plantão Barra: Graça Paes

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.