Início Plantão Barra Plantão Barra no Rock in Rio

Plantão Barra no Rock in Rio

O 3º dia de festa foi dos metaleiros
A cidade do Rio de Janeiro é a capital do Rock, e assim permanecerá até o dia 2 de outubro quando chega ao fim a 4ª edição do Rock in Rio, em sua cidade Natal. Nesses três primeiros dias músicas de todos os estilos, públicos variados, muita agitação e até romance rolou na Cidade do Rock.
 
O primeiro dia foi marcado por diversos shows, momentos históricos no telão, um espetáculo pirotécnico e por duas grandes apresentações: Cláudia Leitte e Rihanna. O segundo contou com a presença da chuva, que não desmotivou os fãs, e com várias performances, sendo as mais aguardadas, as de Capital Inicial e Red Hot Chili Peppers que esquentaram os roqueiros de plantão. Já o terceiro, que também fechou a primeira semana, foi o dia do rock pesado, o dia do metal.  Em poucas horas, após a abertura dos portões, o local já estava completamente tomado.
No palco Mundo, se apresentaram a banda de São Paulo, Glória, que não caiu muito nas graças do público, Motörhead e Slipknot. A grande atração da noite foi o Metallica, que assim como as atrações que encerraram os dias anteriores, subiu ao palco após certo atraso. Eles levantaram a multidão com sucessos como “Enter Sandman”, “Nothing Else Matters”, “One e Sad But True” e a clássica, “Master of Puppets”.
E o Rock in Rio continua, nesta quinta-feira, dia 29 , a partir das 19h, o palco Mundo irá contar com as apresentações da cantora Janelle Monáe, a pop star Ke$ha, Jamiroquai e o consagrado Stevie Wonder.  Já no palco secundário, as apresentações começam às 14h com Marcelo Jeneci e Curumim, Baile do Simonal com Diogo Nogueira e David Moraes, Afrika Bambaataa com Paula Lima e Boss AC, encerrando com a convidada especial, Joss Stone.

Fonte: Plantão Barra: Graça Paes