PLANTÃO BARRA: “Thriller Live Brasil Tour” estreia no Rio, dia 22

O espetáculo celebra momentos importantes da carreira do grande astro Michael Jackson e reúne cantores e bailarinos do Reino Unido e do Brasil
 

Por Graça Paes, RJ

 

Luciano Szafir foi o mestre de cerimônias do evento

 

Nesta terça, dia 19, o ator Luciano Szafir foi o mestre de cerimônias da coletiva do musical “Thriller Live Brasil Tour” que estreia no Rio de Janeiro, na sexta, dia 22. O encontro entre a produção do espetáculo, atores, cantores e bailarinos foi realizado no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

 

John Maher, Gary Lloyd, Adrian Grant e Edson Cabrera

 

Participaram da coletiva os diretores John Maher (musical), Adrian Grant (execução e criação), Gary Lloyd (coreografia), o vice-presidente de operações da Future Group, Edson Cabrera Junior, os cantores brasileiros Leilah Moreno (atriz e back vocal do “Altas Horas”) e Renato Marx, e os cantores do Reino Unido Zoe Birkett, Sean Augustas, Adam John Bernard, Michael Kavuma e Tyrone Henry. 

 

Edson Cabrera da Future Group

 

De acordo com o vice-presidente de operações da Future Group e produtor do espetáculo, Edson Cabrera Junior, a produção  que contou com o aval do próprio Michael Jackson  permanece com a mesma estrutura que percorreu a Europa nos últimos três anos. Sendo que no Brasil, conta com bailarinos e cantores do país, que foram escolhidos atrações de audições, além de ter recebido algumas atrações específicas para se adequar aos fãs nacionais. “O público vai reviver momentos marcantes da vida do cantor reproduzidos através dos atores, bailarinos e cantores, que dão vida a cerca de 30 músicas no espetáculo, que conta com 50 artistas internacionais e nacionais” – informa Edson.     

 

 

 

Felipe Adetokunbo, Isacque Lopes, Pedro Henrique e Diego Jimenez

 

Entre os artistas brasileiros estão quatro meninos que cantam, dançam e representam Michael criança em diversos momentos do espetáculo, Isacque Lopes, Diego Jimenez, Pedro Henrique e Felipe Adetokunbo.

 

Leilah Moreno e Renato Marx

A cantora e atriz Leilah Moreno, back vocal do programa “Altas Horas”, por 6 anos e que recentemente integrou o elenco da novela “Aquele Beijo”, da Rede Globo e que ficou conhecida por protagonizar o seriado “Antonia” e o cantor Renato Marx, além de alguns bailarinos.

 

 

Zoe Birkett, Leilah Moreno e demais cantores do Reino Unido

O time de cantores internacionais conta com Zoe Birkett, Sean Augustas, Alexander Ko, Adam John Bernard. Michael Kavuma e Tyrone Henry que se revezam nas apresentações.

 

O corpo de bailarinos é formado por 14 profissionais,  e a trilha musical é de responsabilidade de uma banda londrina que vai tocar ao vivo durante todas as apresentações.

 

Adrian Grant – Diretor Executivo

 

 

Durante a coletiva Adrian Grant, diretor de execução e criação do musical, falou como foi trabalhar ao lado do ídolo pop, Michael Jackson, e disse que a ideia de produzir o espetáculo surgiu em 2005, quando o astro passou a sofrer várias acusações. Ele então quis retratar, através da música e da dança, as grande paixões de Jackson, a carreira de sucesso que tanto encantava os fãs e o encantava como grande apaixonado pelo trabalho do astro.

 

 

 

 

John Maher diretor musical

O diretor John Maher (musical) elogiou a qualidade vocal dos brasileiros e disse que todo o trabalho de preparação contou com o apoio de excelentes profissionais, até mesmo no que se refere a pronúncia da língua inglesa, para que o público reviva no palco o alto padrão que era apresentado por Michael Jackson em seus shows.

 

Gary Lloyd Diretor e Coreógrafo

 

Já o diretor Gary Lloyd, que teve a responsabilidade de retratar as belas coreografias do astro pop, falou que os números do espetáculo vão levar a plateia ao delírio. Ele também elogiou a performance dos cantores e bailarinos brasileiros e em especial ao trabalho de Leilah Moreno, a chamando de ‘Diva’.

 

Ao lado da interprete, Gary apresentou alguns números do espetáculo para a imprensa carioca.

 

 

Thriller Live Brasil Tour chega ao Brasil

 

Elenco e direção do musical Thriller Live Brasil Tour

 

O espetáculo : “Thriller Live Brasil Tour”, inédito na América Latina,  chega ao Brasil através da parceria entre as empresas: Future Group, Broadway Brasil e Flying Music.  A Future Group faz sua estreia na área de entretenimento focada na área de projetos proprietários e conteúdo com a produção deste espetáculo.

 

A turnê carioca vai de 22 de fevereiro a 7 de abril, no Citibank Hall, na Barra da Tijuca. Em São Paulo o espetáculo será apresentado no Credicard Hall de 9 de maio a 23 de junho, e em Belo Horizonte ainda não foram fechadas datas.

 

O espetáculo é livre  para todos os públicos.

 

Confira mais fotos do evento:

 [nggallery id=103]

Fotos Graça Paes/ Portal Aib News

1 comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  1. SHIRLEY DEMARCHI MANGONI

    gostei muito das notícias sobre a cidade damúsica,moro pertinho fiquei triste da pouca divulgação do espetáculo,gostaria de ter ido…..gostaria de receber sempre a programação…..