Já imaginou um evento temática onde se mistura a Copa do Mundo, férias e crianças? Sim, isso é possível. E foi o que aconteceu na tarde deste sábado, dia 05 de julho, na concessionária Toyota Kurumá Barra, na Barra da Tijuca. A loja organizou essa festa temática, um tanto inusitada, de forma lúdica para aproveitar o clima no País. A descontração foi tanta que a animação ficou por conta de artistas circenses do primeiro circo ambiental do Brasil, o Circo de La Costa.
Além de interagirem com os clientes propondo brincadeiras, eles fizeram malabares e trapézio dentro e fora da loja.
No cardápio do evento teve as mais diversas comidas típicas e ficou à cargo da chefe Márcia Gomes, que tem 22 anos no mercado e é referência no ramo gastronômico carioca.
De acordo com Priscila Pupo, gerente de vendas da Toyota Kurumá, essa é uma das várias ações que o grupo pretende realizar. “Essas pequenas intervenções têm funcionado bem desde o início, e é só o começo do nosso projeto. Queremos intensificar mais nesse diferencial para os clientes e torná-la regular na região. Não pretendemos parar por aqui”, conta.
Agora em julho, nos dias 16, 17 e 18 de julho, a empresa patrocina o Arraiá do Axé, evento organizado pelo promoter David Santiago, com exposição de carros e sorteio de três mini iPads. A renda toda será revertida para o Hospital Mário Kröeff (especializado no tratamento de todos os tipos de câncer).
Fotos: Wanderson Awlis/Portal AIB News