Início Plantão Barra Plantão Barra: XV Bienal Internacional do Livro

Plantão Barra: XV Bienal Internacional do Livro

No domingo, dia 4 de setembro, a atriz e cantora Hillary Duff lançou o livro "Elixir", na XV Bienal do Livro no Rio,  na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Na parte da manhã, ela recebeu a imprensa, depois participou de um bate-papo com fãs em um auditório e na parte da tarde realizou a sessão de autógrafos. Hillary veio ao Brasil para divulgar a obra.
Os fãs chegaram cedo a Bienal e se aglomeram em frente ao auditório onde foi realizado o bate-papo, na esperança de ver a diva antes da sessão de autógrafos.
A atriz muito simpática mandou beijos, recebeu flores, fez coraçãozinho para a plateia e falou sobre os quatro meses de gravidez. Uma das fãs, que aniversariava neste domingo, recebeu um forte abraço da diva como presente.
A publicação alvo do alvoroço dos jovens, se chama “Elixir”. O livro narra uma história de mistério que tem como protagonista uma fotógrafa de 17 anos que após o desaparecimento do pai em uma missão humanitária, nota em suas fotos a presença de um belo rapaz, com quem acaba se envolvendo. O romance foi sucesso nos EUA e está  na lista dos mais vendidos segundo o New York Times. Hillary vai dar sequência à obra, o próximo vai se chamar “Devoted”.

Fonte: Plantão Barra: Graça Paes