PM abre quartéis para atender população

PM abre quartéis para atender população
 
A Polícia Militar está participando do esforço conjunto entre os três poderes (estadual, municipal e federal) para atenuar os efeitos do temporal que se abateu sobre o Rio de Janeiro desde o início da noite desta segunda-feira (5/4).
 
Os batalhões da PMERJ estão abertos para atender à população desabrigada e aos cidadãos que, por causa das chuvas, não conseguem voltar para casa.
 
– Os batalhões serão a solução provisória enquanto os governos providenciem o devido acolhimento. E a população em trânsito encontrará nos batalhões um local seguro para aguardar a estiagem – disse Coronel Millan.
 
A Polícia Militar está realizando ações táticas nas ruas. Equipes de motociclistas do Batalhão de Choque (BPChq) estão em pontos-chave, onde a retenção do trânsito possa se tornar risco de assalto para os motoristas. As aeronaves e embarcações do Grupamento Aéreo Marítimo (GAM) estão a disposição da Defesa Civil para apoio em suas ações de resgate, bem como o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).

Fonte: Polícia Militar

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.