Polícia aprrende menores na Cidade de Deus

Polícia aprrende menores na Cidade de Deus
 
Seis menores infratores foram detidos durante operação desencadeada na manhã desta sexta-feira (11/2), na Cidade de Deus, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, por policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). A ação cumpriu 24 mandados de busca e apreensão contra adolescentes envolvidos em diversos tipos de delito.
 
Cerca de 20 agentes da delegacia especializada, com apoio de policiais militares da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da comunidade, chegaram ao local por volta das 6h30 usando carros descaracterizados.
 
Os menores, entre eles uma adolescente grávida de 15 anos, um adolescente de 16 anos e outro que completou recentemente 18 anos, serão encaminhados para o Centro de Tratamento e Recuperação (CTR) da Ilha do Governador e, em seguida, encaminhados para o Juizado de Menores.
A operação é a primeira de uma série de ações rotineiras para apreender menores e adolescentes infratores em comunidades da cidade do Rio. De acordo com os agentes, todos os endereços dos mandados de prisão foram checados.

Fonte: Governo do Rio

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.