Início Plantão Rio Polícia Militar divulga esquema de segurança para a Rio 2016

Polícia Militar divulga esquema de segurança para a Rio 2016

 

Entre os dias 7 e 21 de agosto, a Feirarte I – Praça General Osório, em Ipanema, terá novas regras de funcionamento para compatibilizar o plano de contingência de transporte público com a manutenção da atividade dos artistas plásticos e artesãos.

 

Conforme portaria da Coordenação de Feiras, da Secretaria Municipal de Ordem Pública, no Diário oficial do Município desta segunda-feira (01/08), artesãos e vendedores de comidas típicas ficarão na calçada da praça nas ruas Visconde de Pirajá e Teixeira de Melo e na esquina desta com a Rua Prudente de Moraes.

 

Moveleiros e uma vendedora de comidas típicas armarão suas barracas na calçada da praça, na Rua Prudente de Moraes, junto ao gradeamento, em frente aos números 123 e 153. Artesãos e moveleiros utilizarão cada barraca em dupla com outro expositor da mesma atividade. Artistas plásticos utilizarão só um painel.

 

Naquele período, a apuração de frequência ficará suspensa, mas será apurada a existência de titular ou de substituto eventual no exercício da atividade.

 

A parada e o descarregamento dos veículos de montadores de barracas e de painéis deverão ser feitos a partir das 22h do sábado anterior ao funcionamento da feira de artes.