Polícia procura culpados

Polícia procura culpados
 

Policiais da 35ª Delegacia de Polícia do Rio já descobriram que uma briga entre escolares de Campo Grande – Zona Oeste da cidade – provocou a tragédia do fim de noite desta quarta-feira, quando a estudante identificada Thamires Paiva Miranda, de 15 anos, foi assassinada a tiros.
Horas antes de ser morta, Thamires teve uma discussão com uma colega de escola  e acabou sendo agredida pelo namorado da menina. O rapaz,que segundo a polícia já foi identificado, voltou algumas horas depois em companhia de outros amigos que atiraram três vezes contra Thamires, que ainda chegou a ser levada para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimenmtos.
As informações foram passadas aos policiais por Jacson Generoso, de 24 anos, identificado como namorado de Thamires. Ainda de acordo com Jacson, os dois estavam em sua casa, que foi invadida  por pelo menos seis homens, que ainda o agrediram. 
Ainda segundo o namorado da moça, os homens chegaram em sua casa pouco depois de 23 horas e um deles lhe deu um tapa no rosto. Thamires tentou interferir e foi assassinada friamente.
Fonte: Agência Rio

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.