Início Plantão Barra Praça é revitalizada na Taquara

Praça é revitalizada na Taquara

Condomínio Bandeirantes ganha pista de caminhada

Atendendo a uma solicitação dos moradores do Condomínio Habitacional Bandeirantes, popularmente conhecido como Merck, na Taquara, em Jacarepaguá, a prefeitura do Rio inaugurou esta semana as obras de reforma da Praça principal da localidade. A área de lazer recebeu uma pista de caminhada, teve o jardim replantado e ganhou nova reestruturação.

O prefeito do Rio, acompanhado do secretário municipal de obras, Alexandre Pinto,  da Secretária de Educação da 7ª CRE, Ignezita Monteiro, do deputado estadual, Domingos Brazão, dos vereadores, Fernando Moraes e Chiquinho Brazão,  do subprefeito da Barra, Jacarepaguá e Vargens, Tiago Mohamed, Marli Peçanha, ex subprefeita da Jacarepaguá, do presidente da AMCB – Associação de Moradores do Condomínio Bandeirantes,  Sr. Oscar e demais autoridades presentes presidiu a cerimônia de reinauguração e foi aplaudido de pé pelos moradores.

“Este é um dos principais condomínios de Jacarepaguá, com 3.600 apartamentos. A praça recebeu reforma dos equipamentos, nova jardinagem, ganhou uma pista de caminhada, tão requisitada pelos moradores da terceira idade, ganhando mais conforto”, declarou Tiago Mohamed, subprefeito do bairro.

O presidente da AMCB – Associação de Moradores do Condomínio Bandeirantes, Sr. Oscar agradeceu a todas as autoridades presentes, principalmente ao prefeito do Rio, por ter atendido as reivindicações do bairro e parabenizou ao prefeito e as demais autoridades por cumprirem sempre o que prometem na região.

Fonte: AIB – Plantão Barra – Graça Paes