Praça Seca e Rocha Miranda recebem atendimento do Procon Carioca

Os documentos solicitados são identidade, CPF, comprovante da compra do produto ou do serviço contratado, como boleto, nota fiscal ou recibo, e comprovante de residência
 
Nesta semana, o atendimento itinerante do Procon Carioca levará o serviço à Praça Seca e a Rocha Miranda, nos dias 25, 26 e 27 de setembro. De terça a quinta, das 10 às 16 horas, os consumidores poderão tirar suas dúvidas e reclamar, registrando queixas com os especialistas do órgão. Na Praça Seca, os técnicos estarão em frente ao Centro de Referência de Assistência Social Gonzaguinha. Em Rocha Miranda, o local será a Praça Oito de Maio.  
 
 
Os documentos solicitados são identidade, CPF, comprovante da compra do produto ou do serviço contratado, como boleto, nota fiscal ou recibo, e comprovante de residência. As reclamações são encaminhadas às empresas, que têm um prazo de dez dias para responder ao órgão. O retorno para o consumidor ocorre em até 30 dias.
 
 
O consumidor também pode ser atendido pelo site www.rio.rj.gov.br/proconcarioca; pelo Facebook e Twitter: Procon Carioca; através do telefone 1746 e pelo site www.1746.rio.

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.