Pré estreia do filme “O que de Verdade Importa” reúne famosos no RJ

Por Graça Paes, RJ      Na noite de 19 de setembro foi realizada a pré-estreia do filme “O que de Verdade Importa” (The Healer, 2017),  longa 100% beneficente, no Cinépolis Lagoon, na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio. Michel Telo, Thais Fersoza, Adriana Bombom e Mayte Piragibe foram ao evento.    A prèmiere[...]
 

Por Graça Paes, RJ 

 

 

Na noite de 19 de setembro foi realizada a pré-estreia do filme “O que de Verdade Importa” (The Healer, 2017),  longa 100% beneficente, no Cinépolis Lagoon, na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio. Michel Telo, Thais Fersoza, Adriana Bombom e Mayte Piragibe foram ao evento. 

 

A prèmiere também contou com a presença do diretor, produtor e roteirista mexicano Paco Arango que também preside na Espanha a Fundação Aladina, uma entidade que há mais de dez anos assiste a crianças e adolescentes com diagnóstico de câncer e suas famílias (www.aladina.org).

 

 

Concebido com a proposta de ser 100% beneficente, o longa já foi lançado na Espanha, México, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Panamá e Colômbia, acumulando cerca de US$ 10 milhões. Toda a arrecadação líquida da bilheteria do filme no Brasil será destinada a sete entidades que apoiam o combate ao câncer infantil no Brasil: TUCCA (Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer) em São Paulo; Instituto Desiderata, no Rio de Janeiro; GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer) na Bahia; NACC (Núcleo de Apoio à criança com Câncer) em Recife; HPP (Hospital Pequeno Príncipe) em Curitiba; Hospital da Criança Santo Antônio em Porto Alegre; e HCAA (Hospital de Câncer de Campo Grande Alfredo Abrão) em Campo Grande.

 

 

 

Dirigido por Paco Arango, O Que De Verdade Importa é o segundo trabalho do diretor e dedicado ao ator e diretor norte-americano Paul Newman, que ajudou a milhares de crianças no mundo inteiro. O elenco é composto por Oliver Jackson-Cohen como Alec Bailey; Camilla Luddington como Cecília; Jonathan Pryce (Game of Thrones, Piratas do Caribe – A Maldição da Pérola Negra e Os Irmãos Grimm) como Raymond Heacock; e Jorge Garcia (LOST, Padrinhos Ltda. e Maktub) como Padre Malloy.

 

 

 

O filme narra a emocionante história de Alec, interpretado por Oliver Jackson-Cohen (O Corvo, Amor à Distância) que ao mudar-se para uma pequena cidade da Nova Escócia inicia uma incrível jornada, onde Cecília, interpretada por Camilla Luddington (Grey’s Anatomy, Tomb Raider), e Abigail, interpretada por Kaitlyn Bernard (1922, A Hora do Arrepio), uma criança com câncer, são essenciais.

​FTS GRAÇA PAES/ZAPP NEWS​

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.