Prefeito do Rio mobiliza órgãos municipais para o socorro às vítimas de acidente na Av.Brasil

A Prefeitura solicita à população que utilize trens e metrô para seus deslocamentos
 
 
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, determinou a imediata ação de órgãos municipais para auxiliar no socorro às vítimas e minimizar as consequências do acidente na Avenida Brasil, na tarde desta quarta-feira (24/01), quando um caminhão derrubou a passarela instalada na altura da Cidade Alta. Como as duas pistas da via expressa foram interditadas, o município entrou em estágio de atenção. 
 
A CET-Rio colocou sinais luminosos na via para orientar os motoristas sobre as melhores alternativas. Para quem está seguindo em direção à Zona Oeste, uma das opções é a Linha Vermelha, que foi liberada ao tráfego de caminhões. Já o motorista que vai para o Centro da cidade, o desvio do caminho é feito por Irajá. Operadores de trânsito da Guarda Municipal atuam nas principais vias da Zona Norte para dar fluidez ao tráfego.
 
O Centro de Operações Rio (COR) está monitorando a região com suas câmeras e informando ao vivo, em suas redes sociais, os impactos da ocorrência.  
 
O secretário municipal de Urbanismo, Infraestrutura e Habitação, Indio da Costa, também está no local para prestar todo o atendimento necessário.

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.