Prefeito lança oficialmente projeto

Prefeito lança oficialmente projeto
 

O prefeito Eduardo Paes assiste, no Palácio da Cidade, à primeira exibição pública no Brasil de "New York, I love You" e aproveita para lançar oficialmente o projeto do filme "Rio, eu te amo" –  o terceiro da série "Cities of Love" que começou em 2006, com o filme "Paris, je t`aime". O idealizador do projeto, o produtor francês Emannuel Benbihy, será recebido pelo prefeito e participará do evento.
Pelo menos três diretores brasileiros, três americanos e quatro de outros países contarão histórias românticas e universais da Cidade Maravilhosa. A produção de "Rio, eu te amo" já está selecionando os dez pontos da cidade que serão retratados no filme, que começa a ser filmado no primeiro semestre de 2010. A co-produção oficial brasileira terá participação da RioFilme, que investirá no desenvolvimento do projeto e na oportunidade de distribuir o filme na América Latina. O prefeito Eduardo Paes gravou um vídeo-depoimento de apoio ao projeto, que também será exibido no Palácio da Cidade.
“Cities of Love” é uma série de filmes que ilustra a universalidade do amor nas mais importantes cidades do mundo. Cada episódio é um filme coletivo composto por pequenas histórias, criadas por alguns dos mais criativos diretores de diferentes nacionalidades. A cidade enfocada no episódio tem suas qualidades e características iluminadas por histórias e sentimentos.
 
Local: Palácio da Cidade – Rua São Clemente 360, Botafogo.
 
 
Fonte: Prefeitura do Rio

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.