Prefeitura aceita sugestão da AIB

Reversível é implantada na Sernambetiba
 
Nesta segunda-feira, 31, começou a funcionar a faixa reversível no Recreio dos Bandeirantes, que irá funcionar nos dias úteis para melhorar o trânsito na avenida Lúcio Costa, uma das principais vias entre o Recreio e a Barra da Tijuca. A implantação ocorrerá entre a avenida do Contorno e o nº 9.500, da avenida Lúcio Costa (Compreendendo o trecho da Reserva até a altura do Alfabarra). Com esta medida, serão disponibilizadas duas faixas de trânsito, no sentido zona sul, no horário das 06h30 às 08h30.
Durante a implantação agentes da Guarda Municipal e da CET-RIO vão estar no local para orientar os motoristas, assim como estarão disponíveis painéis com mensagens variáveis que também vão auxiliar os condutores de veículos. 
Vale ressaltar que esta medida, foi uma sugestão da AIB – Associação de Imprensa da Barra da Tijuca que foi aceita pela Prefeitura do Rio.  A proposta foi encaminhada à subprefeitura do bairro em maio de 2010 pelo presidente da AIB, Manuel Lopes, e em setembro do mesmo ano as obras foram iniciadas. 

Fonte: Graça Paes – Plantão AIB

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.