Prefeitura do Rio disciplina feiras de Jacarepaguá e Recreio dos Bandeirantes

O uso de equipamentos eletrônicos para propagação de som e música, além de exibição de publicidade, também estão proibidos
 

DSC06420

 

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) publicou, no Diário Oficial de sexta-feira, dia 24 de junho, resoluções que disciplinam o funcionamento da Feira da Praça barão da Taquara (antiga Praça Seca), em Jacarepaguá, e da feirinha do Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes. Com 60 feirantes, a primeira estará armada às sextas-feiras e sábados, das 9h às 16h, e aos domingos e feriados, das 9h às 12h. Já a feira do Recreio, com 70 comerciantes, funcionará nas quartas, sextas-feiras e sábados, das 15h à meia-noite.

 

 

 

Para as duas feiras, as autorizações serão concedidas somente a pessoas físicas, em caráter precário, pessoal e intransferível. Ficam vedados aos feirantes: uso de corda, cabo ou qualquer objeto de fixação de equipamentos em postes, árvores, grades, piso ou outras peças do mobiliário urbano. Também não é permitido dispor mercadorias e quaisquer objetos, recipientes e equipamentos fora dos limites da barraca.

 

 

 

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.