Prefeitura do Rio esclarece dúvidas sobre a decoração de ruas e calçadas para a Copa do Mundo

Acompanhe a lista com dicas para que você possa colorir e ajudar ainda mais na torcida pelo hexa!
 
Em poucos dias irá começar a Copa do Mundo 2018. Será mais de um mês com grandes jogos e os melhores jogadores do mundo representando seus países em uma das competições esportivas mais importantes do calendário. E, como acontece a cada quatro anos, o Brasil vai praticamente parar para acompanhar os jogos da nossa Seleção e, em diversas cidades, o verde e amarelo vai predominar nas paredes, nas calçadas e na decoração das ruas, casas e apartamentos.
 
 
Para saber como decorar sua rua de acordo com as normas municipais, a Prefeitura do Rio preparou uma lista com algumas dicas para que você possa colorir e ajudar ainda mais na torcida pelo hexa!
 
 
 
Iluminação
> Não amarrar qualquer tipo material na fiação elétrica
 
> Deixar bem longe os enfeites com papel laminado, arames ou fios de cobre, por serem materiais condutores de eletricidade.
 
> Os fogos de artifício, que já oferecem riscos de acidentes, representam perigo iminente se queimados próximo à rede elétrica
 
> Não usar postes de iluminação pública como suporte para a decoração, mas é tolerável passar barbante de um para outro ao pendurar bandeirinhas de papel, por exemplo
 
Asfalto
> Utilizar tintas à base de água ou de fácil remoção
 
> Não atrapalhar a visão da sinalização das vias
 
Limpeza
> Não colar enfeites ou cartazes nos postes e árvores
 
> Para a Copa do Mundo, a Comlurb irá preparar um esquema especial de operação.
 
 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.