Prefeitura inicia seleção para compra de livros

Prefeitura inicia seleção para compra de livros
 

A Secretaria Municipal de Educação (SME) recebe, até as 17h do próximo dia 15 de abril, na sala 423 do Centro Administrativo São Sebastião (Cass), sede administrativa da Prefeitura do Rio, exemplares de obras de ficção, romances históricos, antologias e biografias de autores nacionais e estrangeiros enviadas por editoras interessadas em vendê-los para distribuição aos professores da Rede Municipal de Ensino.
 
Para definir o que será adquirido, conforme edital publicado pela SME no Diário Oficial, uma equipe de especialistas da Secretaria fará a seleção de dez obras – cinco de literatura brasileira e cinco de literatura estrangeira. Em seguida, os próprios professores da rede deverão votar nos preferidos, por meio da intranet da Secretaria de Educação ou no endereço www.rio.rj.gov.br/sme.
 
Os quatro títulos mais votados serão comprados pela Prefeitura e entregues pelas editoras nas dez CRE`s (Coordenadorias Regionais de Educação) até 28 de maio, em pacotes separados e identificados. As CREs serão responsáveis por fazer os exemplares chegarem aos educadores, até o dia 4 de junho.

 

Fonte: Prefeitura do Rio

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.