Prefeitura reconhece novas praças na Zona Oeste com nomes de jornalista e de soldado na FEB

Em dois decretos do Prefeito Marcelo Crivella, hoje, no Diário Oficial do Município, são reconhecidas como logradouros públicos, com denominações oficiais aprovadas, a Praça Ary de Carvalho (jornalista) e a praça Miguel Grispan (soldado na FEB – Força Expedicionária Brasileira).   Com área de 4.564 metros quadrados, a Praça Ary de Carvalho fica no Recreio[...]
 

Em dois decretos do Prefeito Marcelo Crivella, hoje, no Diário Oficial do Município, são reconhecidas como logradouros públicos, com denominações oficiais aprovadas, a Praça Ary de Carvalho (jornalista) e a praça Miguel Grispan (soldado na FEB – Força Expedicionária Brasileira).

 

Com área de 4.564 metros quadrados, a Praça Ary de Carvalho fica no Recreio dos Bandeirantes, na Confluência das ruas Aires da Mata Machado Filho, Edson Sá e Ernesto Zahar.

 

A Praça Miguel Grispan, na barra da Tijuca, antiga Praça 1, com área de 630 metros quadrados, fica entre as ruas Augusto Boal e Billy Blanco. A homenagem da Prefeitura in memoriam ao antigo soldado na FEB, com outros homenageados, nas Artes, nas Letras, no Jornalismo e na Política, no Diário Oficial do Município de 17/02/2012, é republicada por motivos de renomeação de logradouro.
 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.