Início Plantão Barra Presidente da Record Tv Rio será homenageado pela AIB

Presidente da Record Tv Rio será homenageado pela AIB

 
 
O presidente da Record Tv Rio, Fabiano Rogério de Freitas, recebeu oficialmente o comunicado da homenagem que irá receber como “Profissional de Imprensa do Ano”, pela Associação de Imprensa da Barra – AIB, das mãos do presidente da Instituição, Manuel Lopes.
 
 
A homenagem será durante a cerimônia de entrega da 11a. Edição do Troféu AIB de Imprensa, que será realizada na noite de 7 de dezembro, no Centro de Convenções do Barrashopping, na Barra da Tijuca, RJ.  O evento também terá votação pela internet, para diversas categorias, que serão divulgadas em breve.
 
 
 
TROFÉU AIB DE IMPRENSA 
O “Troféu AIB de Imprensa” é um prêmio, que foi instituído pela Associação de Imprensa da Barra da Tijuca – AIB com a finalidade principal de incentivar, valorizar e contemplar os melhores trabalhos jornalísticos publicados, veiculados  e disponibilizados nas diversas mídias existentes, assim como estimular os profissionais de comunicação que se destacam em suas áreas de atuação durante o ano.
 
 
A Associação de Imprensa da Barra da Tijuca realiza a premiação desde 2005.  A primeira edição apenas focou em trabalhos de mídia impressa. Nas edições posteriores, a AIB incorporou os trabalhos jornalísticos produzidos por todas as mídias e a cada edição inclui novidades.  
 
 
EDIÇÕES ANTERIORES
Já foram homenageados, em anos anteriores, com o Troféu AIB de Imprensa, os programas Fantástico, Caldeirão do Huck, Mais Você, Jornal Nacional, Bom Dia Brasil, RJ TV, Profissão Repórter, Domingo Espetacular, Hoje em Dia, Pânico na TV, as apresentadoras Ana Paula Araújo, Ana Luiza Guimarães, Miriam Leitão e o narrador esportivo Luiz Roberto, A Rede Globo de Televisão por seus 50 anos de atividades, o complexo de estúdios RECNOV. O jornalista Ricardo Boechat, a escritora Cora Ronai, os sites Kibeloco e SRZD, o programa de Youtube Porta dos Fundos. O técnico Zagallo, as atrizes Marina Ruy Barbosa, Adriana Esteves, Cleo Pires,  Giovanna Antonelli, o ator Marcello Novaes, entre outros.