Início Plantão Barra Presidente e diretor de Jornalismo da Record Tv Rio são os mais...

Presidente e diretor de Jornalismo da Record Tv Rio são os mais novos associados da AIB

 

 

Na sexta-feira, dia 31 de agosto, na sede da Record Tv Rio, o presidente da AIB, Manuel Lopes, fez em mãos a entrega da carteira de associado da AIB, aos novos associados, Fabiano Rogério de Freitas, presidente da Record TV Rio e André Ramos, diretor de jornalismo da RecordTV Rio, na sede da emissora, em Vargem Pequena, na Zona Oeste, do Rio. 

 

Quer fazer parte da AIB? Entre em contato conosco. Uma excelente oportunidade será nosso Happy Hour, dia 12 de setembro, no restaurante Galli, no CasaShopping, na Barra da Tijuca, RJ.  Na ocasião, o jornalista Sidney Rezende irá participar de um bate papo com os presentes.  

 

 

No ano em que completa 20 anos, como parte das comemorações, a AIB – Associação de Imprensa da Barra, está realizando uma série de eventos com o objetivo de reunir jornalistas e profissionais diversos da área de comunicação. O Happy Hour tem sorteio de brindes. E, você empresário ou profissional de marketing de alguma empresa, caso queira ter sua marca ligada ao evento, basta fazer contato com Sérgio Chaves, diretor social da AIB ou com a diretora de Marketing e Comunicação, Graça Paes.

 

Telefone novo de contato da AIB: (21) 3556.8080