Primeira Feijoada do Leão de 2019 com Marquinhos de Oswaldo Cruz e outras feras

O encerramento do evento é com a bateria Medalha de Ouro do Mestre Chuvisco e segmentos da Estácio de Sá
 

  

 

Para dar boas-vindas a 2019, a Estácio de Sá está preparando um mega evento para receber os seus torcedores e o mundo do samba, em sua quadra de ensaios. A tradicional Feijoada do Leão, que é sucesso de público todos os meses, recebe na primeira edição do ano, no sábado, dia 12 de Janeiro, a partir das 13h, vários sambistas consagrados como Marquinhos de Oswaldo Cruz e Claudinho Guimarães e os Grupos Pureza da Flor e Quem Sabe Canta e um dos maiores Instrumentistas do país que é o novo destaque do cenário musical carioca, Chacal do Sax. 

 

 

No encerramento da festa, tem o elenco-show da escola, o 1º casal de mestre-sala e porta-bandeira, José Roberto e Alcione, ritmistas da bateria Medalha de Ouro comandada por mestre Chuvisco, a rainha de bateria Leyla Barros, ala de passistas coordenada por Marcos Maya, baianas e velha-guarda e o intérprete oficial Serginho do Porto, cantando os sambas-enredo que marcaram época   da Primeira Escola de Samba do Brasil.

 

 

Em 2019, a Estácio de Sá será a terceira escola a desfilar no sábado de Carnaval, pela Série A. A vermelha e branca terá como enredo: A fé que emerge das águas, sobre a história de devoção do povo panamenho ao Cristo Negro de Portobelo e que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Tarcísio Zanon.

 

 

Serviço:

Feijoada do Leão

Atrações: Marquinhos de Oswaldo Cruz e Claudinho Guimarães e os Grupos Pureza da Flor e Quem Sabe Canta e Chacal do Sax.

Encerramento: Elenco show da Estácio: Bateria, passistas, intérprete, baianas, casal de mestre-sala e porta-bandeira e velha-guarda.

Local: Quadra da Estácio de Sá

Endereço: Rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova.

Ingressos antecipados custam R$35,00 Reais. Comunidade com carteirinha não paga a entrada.

Mais informações e reservas de mesas pelo telefone (21) 2504 2883.

Classificação: Livre

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.