Programa de Drenagem chega à Barra e a Taquara

Programa de Drenagem chega à Barra e a Taquara
 
A Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos deu início no dia 7 de fevereiro à nova etapa do Programa Integrado de Manutenção da Drenagem no Rio de Janeiro. Os serviços são realizados por equipes da Comlurb e da Coordenadoria Geral de Conservação (CGC) em vias de todas as regiões cidade. 
 
A operação contará com limpeza e desobstrução mecânica e manual do sistema de drenagem (galerias de águas pluviais, caixas e ramais de ralo, boca de lobo e canaletas de drenagem). O objetivo de operação é melhorar as condições de drenagem na cidade. 
 
Confira o calendário:

Quarta-feira: 09/02/2011
Estrada Marechal Miguel Salazar Mendes de Moraes – da Praça Júlio Groten até a Estrada dos Bandeirantes – Cidade de Deus / Taquara
 
Quinta-feira: 10/02/2011
Av. Evandro Lins e Silva – Barra da Tijuca
 
Sexta-feira: 11/02/2011
Av. Afonso Arinos de Melo Franco – Barra da Tijuca
 
Vale lembrar que desde o fim de janeiro deste ano, a Prefeitura do Rio vem fazendo a manutenção da rede de drenagem da água pluvial na Av. Ayrton Senna. O subprefeito Tiago Mohamed informa que esse serviço é constante e faz parte de um conjunto de iniciativas para melhorar aquela via. “Essa limpeza é mais do que necessária, especialmente neste período de chuvas. A Prefeitura já está fazendo a Operação Asfalto Liso e com essa manutenção das canaletas vamos minimizar problemas de alagamento”, explica Tiago Mohamed, acrescentando que o trabalho preventivo é constante.
 
O trabalho está sendo executado por equipes da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos.

Fonte: Subprefeitura da Barra e Jacarepaguá

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.