Projeto “Amigos do Cahê” reúne famosos

A ação beneficente é um projeto do ator, produtor e jornalista, Marcelo Haidar
 

 

No dia 4 de fevereiro Luiza Brunet e Cris Vianna caíram no funk e no samba na festa exclusiva para 150 convidados, que aconteceu na Maison Beauty Dental, na Zona Sul do Rio.  Ambas são madrinhas do evento beneficente de Cahê Rodrigues, carnavalesco da Imperatriz e quer foi realizado por Marcelo Haidar. O Grupo de Pagode TáD+, Dj Bruna Strait, Mc Duda, MC Théo e a bateria da Imperatriz também fizeram parte do evento. 

 

 

 

 

 

cris-luiza-agnews

Diversos empresários foram dar seu apoio a ação que busca material de construção para bem feitorias e reforma da Casa do Ìndio, da Ilha do Governador, além de diversas celebridades como a apresentadora do Vídeo Show, Aline Prado, Nicole Bahls, com o namorado Marcelo Bimbi, entre outros. A lista das necessidades pode ser acessada através do televendas 21 4007-1380 das lojas Leroy Merlin – lista CASADOINDIO.

 

 

A ação beneficente é um projeto do ator, produtor e jornalista, Marcelo Haidar, que recebeu a índia Dona Eunice Cariry Sorominé, fundadora da primeira Casa do Índio no Brasil, que estava acompanhada com outros índios que levaram souvenires e artefatos confeccionados pelos moradores da casa que fica na Ilha do Governador.

 

 

A noite foi marcada ainda pela primeira gravação do programa Must, da TV Diário, do veterano, Walney Haidar, com links gravados por Marcelo Haidar do Rio de Janeiro.

 

 

O encerramento foi coroado com a madrinha da verde e branco de Olaria, a Imperatriz, sambando com a bateria nota 10. Nem um apagão na região, tirou a animação das pessoas, muito menos da atriz, que continuou sambando, cheia de animação.

 

 

 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.