Projeto Invasão Cultural chega ao Rio Comprido

Espetáculos teatrais tem entrada franca
 

A Aliança e Resgate Organização Não Governamental (ARONG), com apoio da Subprefeitura do Centro, lança neste domingo, 12, o Projeto Invasão Cultural. Todo segundo domingo do mês, na Praça Condessa Paulo de Frontin, no Rio Comprido, às 14h, haverá a apresentação de espetáculos teatrais. A entrada é franca.

A peça de estréia Chapeuzinho Vermelho e os Três Porquinhos, uma comédia musical infantil, será encenada por alunos da Oficina de Teatro da Instituição e dirigida por Geraldo de Andrade. A produção é de Fabrício Machado.

A obra mistura folclore brasileiro e outras coreografias, além de incentivar as crianças à prática de brincadeiras saudáveis, boa alimentação e higiene. Vale ressaltar que em caso de chuva, o evento é automaticamente adiado para o domingo seguinte.

SINOPSE: Chapeuzinho quer entrar na história dos três porquinhos, mas eles não parecem muito interessados em autorizá-la. Ela, então, anuncia que o lobo fugiu do Zoológico. Os porquinhos aceitam sua entrada e juntos tentam capturar o lobo. A menina planeja criar uma poção para transformar o lobo mau em bom.

ELENCO: Tatiana Barros, Danielle Silva, Jonathan Duarte, dentre outros.

Fonte: Subprefeitura do Centro

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.