Início Plantão Rio Protel fecha parceria com Brookfield

Protel fecha parceria com Brookfield

A Protel Administradora fechou parceria com a construtora Brookfield para realizar implantações no empreendimento Aldeia dos Reis, localizado na costa verde de Mangaratiba. Segundo Alfredo Lopes, diretor da Protel, a região vem crescendo em infraestrutura num ritmo veloz, sendo beneficiada pelo progresso do eixo de desenvolvimento do Arco Metropolitano, Porto de Itaguaí e Distrito Industrial de Santa Cruz, tornando o local um verdadeiro pólo de investimento. 

 A primeira implantação será realizada no complexo residencial Aldeia dos Reis, que será formado por três condomínios o Principado, o Ducado e o Condado. O Principado Aldeia dos Reis possuirá 40 casas térreas ou de dois pavimentos com áreas de 118 m2 a 143 m2. Já o Ducado Aldeia dos Reis será composto por 70 casas de 2 pavimentos, com 99 m2 de área cada. Por fim, o Condado Aldeia dos Reis contará com 215 unidades do tipo residencial com serviços. Serão 167 apartamentos no estilo loft, com 34 m2 e 48 apartamentos no estilo quarto e sala, com 52 m2.  

O empreendimento possuirá área de lazer com mini-golfe, calçadão com ciclovia, fitness externo com academia ao ar livre e espaço para piquenique. Isso tudo levando em conta a área do clube, que possui também sauna, piscinas, quadras poliesportivas e churrasqueiras. Para relaxar, oferecerá espaço de leitura, praça zen e redário.

 

 

Fonte: Arteiras