Início Plantão Barra Publico aplaude de pé a apresentação da peça “A Culpa é da...

Publico aplaude de pé a apresentação da peça “A Culpa é da Terceira Idade”

 
 
Sábado, dia 19 de maio, o publico pode conferir a apresentação da peça “​ A Culpa é da Terceira Idade” com texto e direção de Denan Pettmant.  A casa estava lotada e o público presente no Teatro Antonio Fagundes, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, aplaudiu de pé. 
 
 
 
 
“​A Culpa é da Terceira Idade” é uma comédia dramática que aborda o cotidiano de várias gerações de uma mesma família brasileira, que na mesma casa, enfrenta as agruras de um país em crise  De uma maneira leve e divertida, a peça teatral retrata o cotidiano de uma típica família brasileira de classe média.
 
 
 
A família Silva. Uma família comum, com pai, mãe, filho, netos e agregados, de todas as idades.  ​O espetáculo te faz  refletir sobre amizade, família, união, valores e muito mais. 

 

 

 

Sinopse do Espetáculo:

A família Silva enfrenta a difícil tarefa de lidar com o país em crise enquanto eventos nada normais ocorrem em sua casa. Num encontro de gerações bem inusitado, todos se unem em prol do mesmo objetivo: se salvar!

 

 

Ficha Técnica:

Realização: Lótus Films

Texto e Direção: Denan Pettmant

​Elenco: Rogério Bern, Eliane Lorett, Arlieta Mansur, Alex Heiro, Ariane Croazara, Victor Gomes, Del Moreira, Wanderson Ramos, Hellen Cristinne, Alan Rosa e Mayara Aguiar. ​

Direção Musical: Celso Rangel

Produção Executiva: Bruno Sheven, Gabriel Telie e Lua Haddad

Assessoria de Imprensa: Graça Paes (Agência Zapp News)

Assessoria Jurídica: Salema Consultoria

Imagens: 2 Barcos Filmes

 

​ FTS GRAÇA PAES/ZAPP NEWS​