Início Plantão Rio Quatro mortos e 27 feridos em acidente de ônibus

Quatro mortos e 27 feridos em acidente de ônibus

O acidente com um ônibus na Rio-Santos (BR-101) matou quatro pessoas e deixou 27 feridas. As informações foram confirmadas ontem (04/07) pelo Hospital Municipal de Paraty, no Sul Fluminense.
O hospital confirmou que 29 pessoas deram entrada na unidade, mas duas vítimas morreram. Ela foram identificadas como Raíssa Mancini Dantas Ferreira, de 5 anos, e Kelly Cristina Ribeiro de Barros, 39. 
Duas pessoas permanecem internadas; outros 25 passageiros tiveram alta. Ainda não há informações sobre as vítimas que seguem hospitalizadas, mas segundo as primeiras informações, o estado das vítimas não é grave.
O motorista e uma pessoa que viajava ao lado dele morreram no local, segundo os bombeiros. O ônibus, que fazia a linha São Paulo- Angra dos Reis, via Paraty, capotou na pista sentido Rio, perto da divisa com o Estado de São Paulo por volta de 23h30 da última sexta-feira. Os bombeiros informaram que o acidente aconteceu no Km 59 em um trecho de descida íngreme que termina numa curva fechada.
Ainda segundo os bombeiros, eles tiveram apoio da Defesa Civil de Paraty, da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal no resgate.
Fonte: Da redação