Que tal aproveitar as férias para aprimorar o Inglês fora do Brasil?

A Qualité Turismo dá dicas dos melhores programas para quem deseja ter vivência no exterior e para todas as idades
 
Toronto

Crédito: Ilac

 

 

 

As férias estão chegando mas para muitos, este período não representa descanso e sim uma boa oportunidade para se dedicar ao aprendizado ou aprimoramento do inglês. A diretora da Qualité Turismo, Fabiana Carvalho, conta que a vantagem dos intercâmbios é vivenciar o idioma na sua plenitude e experimentar a cultura local.

 

“Aproveitar as férias para se fazer um intercâmbio é um ganho que vai além do idioma, é um ganho para a vida. É uma verdadeira imersão cultural, uma oportunidade de conhecer pessoas de diferentes nacionalidades, uma experiência que fará diferença no currículo, além de ser uma vivência que ficará para sempre na memória”, explica a diretora da Qualité Turismo. 

 

 

 

Para quem pensa que os cursos de idiomas no exterior são apenas para estudantes se engana. Há programas para todos, a partir de 16 anos, não importando o nível de conhecimento do idioma e formação profissional. A variedade de opções e possibilidades de adaptações com os objetivos de cada um faz deste um dos programas mais procurados.

 

 

 

Fabiana ressalta a importância do planejamento: “Antes de fazer a viagem vale a pena se programar para evitar sustos. Primeiramente é necessário decidir destino, depois a data de embarque, fazer a matricula em alguma instituição de ensino do exterior, separar os documentos e embarcar numa experiência maravilhosa. Para quem deseja ir em julho ainda dá tempo”. 

 

 

Confiram a lista com algumas opções que a Qualité Turismo selecionou: 


Inglês em Vancouver – Um dos destinos mais baratos para estudar Inglês. Uma cidade encantadora, com paisagens lindas, segura e um centro bem agitado! Perfeito para jovens e adultos.

Inglês em San Diego – Praias lindas, clima agradável, sol e cheia de atrações turísticas. É um destino muito procurado para quem quer estudar inglês.

Inglês em Londres – É um dos principais destinos do mundo. Um destino para pessoas de todas as idades e gostos, não vai faltar o que fazer, aprender e se surpreender em Londres.

Frances em Paris – Parece um sonho, passar algumas semanas em paris, estudando francês e viver assimilar um pouco da cultura que transborda na cidade luz.

Espanhol em Barcelona – Cidade jovem e agitada, com paisagens naturais lindíssimas. Atrações turísticas bem variadas como catedral da Sagrada Família, praias com areias branquinhas e numerosos bares e pubs.

 

 

 

Fabiana ainda dá uma dica para quem quer economizar e intensificar a experiência: “Para as férias de julho, sugerimos pacotes de 3 semanas de curso, acomodação homestay (hospedagem em casa de família) com meia pensão (café da manhã e jantar) e o trasnfer de chegada.  Ficar em casa de família é uma excelente opção. Além de ficar mais barato, é uma forma de treinar a conversação. Estudar um idioma no exterior nas férias agrega valor de todas as formas”. 

 

 

 Qualité Turismo trabalha para transformar os sonhos de seus clientes em realidade.

Telefones Qualité: (21) 2245-5514 / (21) 2245-5516 / WhatsApp: (21) 9 8518 9195

 

Visite as redes sociais da Qualité Turismo:

 

www.qualiteturismo.com.br

www.facebook.com/qualite.turismo

www.instagram.com/qualiteturismo

 

 

 

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.