Início Plantão Rio Radares contra excesso nesse final de semana

Radares contra excesso nesse final de semana

Neste fim de semana, a CET-Rio (Companhia de Engenharia de Tráfego) vai controlar a velocidade, por meio de seus radares veiculares, em 24 trechos das principais vias expressas e avenidas das regiões Norte, Sul e Oeste da cidade. Serão 12 locais no sábado (dia 25) e mais 12 no domingo (dia 26), conforme roteiro antecipado no Diário Oficial do Município.

Confira abaixo os locais:

Sábado, 25 – Nos dois sentidos, os radares cuidarão da Avenida das Américas, junto ao Terminal Rodoviário Alvorada; da Linha Amarela (Av. Carlos Lacerda), próximo às saídas 1-A e 03 (Encantado); da Av. Dom João VI, em frente ao n° 29.501 (subsede da Embrapa na Zona Oeste); da Av. Epitácio Pessoa, altura da Rua Fonte da Saudade; e da Av. Brasil, próximo aos números 35.350 e 42.301.

Em apenas um sentido, a fiscalização será na Av. Infante D. Henrique, na altura da Praça Nicarágua (sentido Copacabana); na Autoestrada Lagoa-Barra, junto ao Shopping Fashion Mall (sentido Barra da Tijuca); na Av. Francisco Bicalho, em frente à concessionária Fiat (sentido Praça da Bandeira); e Av. Repórter Nestor Moreira, próximo ao Mourisco (sentido Centro).

Domingo, 26 – Nos dois sentidos, haverá controle na Avenida das Américas, na altura do Terminal Alvorada e do nº 25.000; na Linha Amarela, nas saídas 1-A, 1-B e 03 (Encantado); na Av. Dom João VI, em frente à subsede da Embrapa; na Av. Brasil, altura dos números 35.350 e 42.301; e na Av. Rodrigues Alves, próximo ao nº 455 (Posto Chaminé).

Em apenas um sentido, o trabalho será na Av. 31 de Março, próximo ao 1° BPM/ BPChoque (sentido Gamboa); na Autoestrada Lagoa-Barra, ao lado do Shopping Fashion Mall (sentido Barra da Tijuca); e na Av. Francisco Bicalho, em frente à concessionária Fiat (sentido Praça da Bandeira).

Fonte: Prefeitura do Rio