Início Plantão Barra Réveillon Rio 2018 terá nove pontos de festa espalhados pela cidade

Réveillon Rio 2018 terá nove pontos de festa espalhados pela cidade

A Prefeitura do Rio vai oferecer várias opções para o carioca comemorar a virada do ano. Haverá festa em nove locais diferentes da cidade: Madureira, Flamengo, Ilha do Governador, Ramos, Penha, Paquetá, Sepetiba, Pedra de Guaratiba e Barra da Tijuca.
 
 
No Parque Madureira, a festa terá o ritmo do pagode com Vitinho e Belo. Para fechar a noite, as baterias do Império Serrano e da Mangueira colocam o bairro para sambar. Na Ilha do Governador, a noite da virada vai ser na Praia da Bica. A festa contará com shows do cantor Jonathan Alexandre, o pagode do Ferrugem e o samba da União da Ilha.
 
 
No Piscinão de Ramos, a comemoração vai rolar ao som de Beleléu e Tá na Mente, e o samba está garantido com as participações da Grande Rio e da Beija-Flor. No IAPI da Penha, a festa terá queima de fogos e a noite será embalada pela Banda Agroporto, pelo Imaginasamba e pela bateria da Imperatriz Leopoldinense. Já a bucólica Ilha de Paquetá terá sua festa da virada na praia da Moreninha com shows de Diney, Bom Gosto e a bateria da Paraíso de Tuiuti.
 
 
 
Quem busca um Réveillon mais tranquilo pela Zona Sul carioca pode curtir a celebração no Flamengo, no palco montado na altura da Rua Dois de Dezembro. Este ano o evento vai contar com shows de Michael Sullivan, o pagode do Revelação e samba em dose dupla com as apresentações da São Clemente e da Acadêmicos do Salgueiro. Três balsas realizam a queima de fogos.
 
 
 
A Zona Oeste não poderia ficar de fora. Dois palcos foram montados na região, um em Sepetiba e outro em Pedra de Guaratiba. No primeiro, na Praia do Recôncavo, vai ter Pura Amizade, Pique Novo e Unidos da Tijuca. No segundo, na Rua Barros de Alarcão, a programação conta com Landim, grupo Clareou e Unidos de Vila Isabel.
 
Na Barra, a festa será no céu: uma queima de fogos na praia, promovida pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-RJ), com apoio da Prefeitura, irá iluminar a região, que se consagrou como segundo grande polo hoteleiro da cidade com os Jogos Olímpicos. A queima de fogos vai acontecer em mais de dez locais diferentes da Barra, que foram escolhidos de acordo com a localização, viabilidade técnica e por oferecerem uma ampla visão de diferentes pontos da região conhecida como Grande Barra: além do quebra-mar e da ilha Pura, participam os shoppings Village Mall e Barra World, os condomínios Novo Leblon e Riviera Del Fiori. No setor hoteleiro o Grand Nobile, Hilton Barra, Grand Mercure, Courtyard by Marriot, Ramada Hotel Le Relais de Marambaia, Windsor Marapendi e Windsor Barra.