RIO DE JANEIRO: Estado divulga 1.140 vagas de emprego

São oportunidades na capital e outras cidades do interior
 

 

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda e do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ), divulga 1.140 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões do estado. Com exigência de formação entre os ensinos fundamental incompleto e o superior completo, as chances têm salários que podem chegar a até R$ 5 mil. São 500 colocações para pessoas com deficiência.

 

A capital tem 571 vagas, sendo 240 para Operador de Telemarketing Receptivo, 125 para Atendente de Loja, 48 para Operador de Telemar- keting Ativo, 35 para Atendente de Lanchonete, 35 para Motorista de Ônibus Rodoviário, 21 para Vendedor de Serviços, 15 para Auxiliar de Limpeza e 12 para Frentista, entre outras.

 

 

A Região Serrana tem 51 oportunidades, sendo 24 para Costureira em Geral. No Sul Fluminense, são nove vagas. Na Região das Baixadas Litorâneas, são duas oportunidades e duas na Região Noroeste. São cinco chances na Região Metropolitana. 

 

 

Entre as vagas para pessoas com deficiência estão 118 para Empacotador, 110 para Repositor, 50 para Atendente de Lanchonete, 35 para Operador de caixa, 33 para Operador de Loja e outras. 

 

As inscrições têm que ser cadastradas nos postos Sine/Secretaria de Trabalho e Renda ou no site maisemprego.mte.gov.br. 

 

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.

 

 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.