Início Plantão Barra Rio de Janeiro recebe primeira feira exclusiva para debutantes

Rio de Janeiro recebe primeira feira exclusiva para debutantes

 
Leonardo Bittencourt e Maitê Padilha

 

O evento será um grande baile com decoração, atrações musicais, apresentação de DJs com as músicas mais pedidas e dezenas de fornecedores do segmento. Um programa perfeito para pais e debutantes encontrarem as últimas novidades do mercado. O mestre de cerimônias será o ator Leonardo Bittencourt, o Hugo de “Malhação Vidas Brasileiras”. Carlinhos de Jesus irá apresentar coreografias no evento. E, entre os vips convidados está a atriz Maitê Padilha, a Gabriela da novela “Jesus”. 

 

“Identificamos um mercado grandioso de fornecedores para festa de 15 anos e lançamos a primeira edição do evento XV Party Lounge. Em dezembro já faremos a segunda edição no Rio e em 2019 estaremos em São Paulo”, afirma Dil Melo, fundadora da DM Entretenimento, organizadora do evento.

 

A feira contará com diversos fornecedores que vão apresentar as principais tendências e novidades do segmento em diferentes setores, como: decoração, buffet, doces, bolo, vestidos de festa, fotografia e diversão para os convidados.  Entre eles, dj e robôs de led, atrações circenses e inovações em decoração e comunicação visual.  As tradicionais festas deram lugar a verdadeiros espetáculos. O evento também apresentará desfiles das marcas Flor de Laranjeira, Mohâna Noivas e Marie Lafayette com diferentes vestidos para debutantes.

 

A programação inclui show do Baile do Danny que ficou conhecido nas redes sociais por misturar funk e saxofone. Sua música “Mais cheia de charme” fez parte da trilha sonora de “Malhação” da Rede Globo. A cantora Daya Luz, que lançou o single “Vai pirar” ao lado de Buchecha,  o cantor Tony Nogueira e o trio de Djs 2Beats completam a lista de atrações. O público também vai conferir uma participação da Cia de Dança Carlinhos de Jesus com coreografia que misturam o funk com hip hop.

 

O público também poderá participar de talk shows.  Os eventos na era das redes sociais, o crescimento do mercado de shows e a necessidade de fornecedores de qualidade serão alguns dos temos debatidos. Fazem parte da lista de palestrantes as cerimonialistas Fabi Pinheiro e Chris Ventura, a especialista em produção artística Paty Pagi, a atriz Maitê Padilha, que ficou conhecida por interpretar “Gaby Estrella” no canal Gloob e a produtora de eventos Anelise Guimarães, com mais de 20 anos de experiência no setor.

 

A ideia da feira surgiu através da jornalista Cristiane Moreira. Com a filha prestes a completar 15 anos, ela se viu em meio a diversas opções de serviços. “Não são festas, são mega eventos. Percebi como o segmento está aquecido. E voltou a ser tradição comemorar os 15 anos, mas não de uma forma tradicional. Atualmente é mais fácil viajar pra fora do Brasil e a Disney deixou de ser o sonho. Hoje algumas delas já foram várias vezes. A viagem não é mais um presente, elas querem um momento marcante. E para investir nesse sonho, os pais não tem limites”, afirma.

 

Amanhã e quarta, dias 21 e 22, acontece a Feira XV Party Lounge – o primeiro evento focado em debutantes do Rio de Janeiro. Entre os vips, o ator Leonardo Bittencourt (o Hugo, de Malhação Vidas Brasileiras) será o mestre de cerimônias. Teremos também Carlinhos de Jesus fazendo coreografias para festas e a atriz Maitê Padilha (fez Gaby Estrella no Gloob e agora é a Gabriela da novela Jesus da Record TV).

 

O evento acontece a partir das 16 horas na  Estrada da Barra da Tijuca, 3068, no Itanhangá, RJ.

 

Informações para a imprensa: Rodrigo Rocca – Faro Assessoria – (21)99284-4950