Rio Media Center ganha novo site

A nova versão tem layout mais leve e novas páginas com fotos, vídeos e apresentações em alta resolução, matérias e releases sobre a preparação da cidade
 

RMC-1

O novo site de referência para a imprensa durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, o Rio Media Center (RMC), foi lançado na segunda-feira (20). Disponível em três idiomas (português, inglês e espanhol), a plataforma funcionará como uma agência de notícias para os jornalistas credenciados e não-credenciados pelo Comitê Olímpico InternacionaI (COI).

 

 

 

Com acesso restrito àqueles que solicitaram credenciamento, a nova versão tem layout mais leve e novas páginas com fotos, vídeos e apresentações em alta resolução, matérias e releases sobre a preparação da cidade. Há ainda informações específicas sobre início de entrega de credenciais, abertura da instalação e horário de funcionamento.

 

 

Um link para o Google Maps indica onde ficam as 14 press areas, espaços reservados em pontos estratégicos da cidade para transmissões ao vivo com fundo livre e visual privilegiado e o FAQ tem as principais perguntas e respostas sobre a instalação.

 

 

 

Prefeitura do Rio de Janeiro

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.