Rioprevidência faz convocação para nome com A

Chamada para segurados
 

A partir da próxima segunda-feira (3/8), os aposentados e pensionistas do Estado que tem nome iniciado pela letra A e ainda não fizeram a identificação funcional terão uma nova chance de fazê-la. O Rioprevidência está promovendo uma segunda chamada desses segurados. Já na próxima semana, as novas datas estarão disponíveis no site do projeto ou pelo SAC.

Na central telefônica do Rioprevidência, algumas mudanças já estão sendo feitas para garantir a efetividade dos atendimentos. No primeiro momento, já a partir de segunda feira, o número de atendentes aumentará para seis posições por turno. Na sequência, uma gravação irá direcionar o segurado que ligar sua área de interesse, evitando dispersão e demora no atendimento.

-Depois de analisar as dificuldades enfrentadas ao longo das primeiras semanas, constatamos que muitas pessoas cujos nomes não começam com a letra A também estavam ligando para o 0800. Por isso, decidimos rever o processo e, com essas medidas, esperamos continuar atendendo nossos segurados com dignidade e conforto – diz Wilson Risolia, diretor-presidente da autarquia.

É importante lembrar que neste momento só estão agendados os segurados que têm o nome iniciado com a letra A. E que os outros devem aguardar divulgação para entrar em contato com o Rioprevidência e checar a data do agendamento.
 
Por

Fonte: Ascom do Rioprevidência

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.