RioSaúde seleciona tradutores-intérpretes voluntários para atuarem nos Jogos 2016

Os voluntários receberão treinamento para conhecer a rotina das unidades de emergência, certificado de participação, refeição no local e camiseta de recordação
 
 

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro – RioSaúde seleciona a partir de quarta-feira (29/06) 40 voluntários para atuar como tradutores-intérpretes e auxiliar na interação com os pacientes que não falem português. As inscrições podem ser feitas até 9/07 pelo site.

 

 

 

Os selecionados atuarão na Coordenação de Emergência Regional (CER) Barra, a 6 km do Parque Olímpico. O período de atuação será durante os Jogos Olímpicos, de 5 a 21/08, em turnos de 4h.

 

 

 

Para se candidatar, é preciso ter conhecimentos avançados de, pelo menos, português e inglês – fluência em outros idiomas é também bem-vinda. O candidato precisa ter disponibilidade para atuar em ao menos dois plantões, não necessariamente no mesmo dia. A preferência será dada para os candidatos que tenham experiência na área da saúde e para quem tiver disponibilidade para trabalhar no maior número de plantões.

 

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.