Rock in Rio 2017: sete casais vão oficializar união na Cidade do Rock

Os casais foram escolhidos em um concurso que contou com mais de 1.300 inscritos
 

 

314223_709637_screenshot_1 (1)

 

 

Na segunda-feira, 12 de junho, dia dos namorados, no escritório do Rock in Rio, no Rio de Janeiro, foram anunciados os vencedores da ação que escolheu sete casais para trocarem alianças na Cidade do Rock na edição 2017 do Rock in Rio. Será um casamento por dia. Os ganhadores da promoção são: Cristiana Cartolano e Leonardo Veloso, de Maricá (RJ); Flávia Carreiro e Sergio Silva, do Rio de Janeiro; Rita Magna e Thales Aguilar, de Itaobim (MG); Larissa Dallabrida e Luiza Koech, de Lages (SC); Victor Lamanna e Mariana Barbosa, do Rio de Janeiro; Rafael Carvalho e Regina Moreira, do Rio de Janeiro; e Maria Cecília Oliveira e Marina Silva, de Mauá (SP). Todos participaram de uma gincana promovida pela Chilli Beans, co-patrocinadora da capela e apoiadora do festival e concorreram a um vestido de noiva assinado e confeccionado pelo estilista Marcelo Sommer. 

 

 

 

Durante toda a tarde, os casais contaram suas histórias, fizeram a medição dos dedos para a confecção das alianças – um presente que será oferecido pela joalheria Montecarlo — e as meninas ainda tiveram direito a prova de maquiagem, com profissionais da Maybelline. 

 

 

 

Segundo Agatha Areas, diretora de Marketing do Rock in Rio, “os critérios para a escolha desses sete casais foram a emoção, o ineditismo, a graça ou a curiosidade de cada uma dessas histórias de amor narradas por eles próprios”. A executiva lembrou ainda que os casamentos são para valer, com direito a juiz, vestido, buquê e tudo o que os noivos quiserem levar para o seu dia. “É uma ação muito especial para todos: casais, público, produção envolvida nas cerimônias e para toda a equipe do Rock in Rio. A gente se deixa levar pelo clima de alegria, amor e confraternização. É um processo muito especial”, diz.

 

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.