Salvador Allende é risco para motoristas

Plantão Barra - Bolsão d’água reduz a pista
 

Um imenso bolsão de água que se formou junto ao canteiro da direita na avenida Salvador Allende, sentido Jacarepaguá-Barra, está causando transtornos à vida dos motoristas que por ali trafegam.  O alagamento, assim como os demais problemas na cidade, se formou devido às fortes chuvas que invadiram a cidade na semana de 5 a 9 de abril.

A secretária executiva Flávia Costa passa pelo local todos os dias para ir ao trabalho. Ela acredita que o bolsão pode representar perigo para os motoristas desavisados. “Para quem não está acostumado a passar por ali, há risco sim, uma vez que não sabendo do bolsão e vindo com uma velocidade razoável, o motorista pode não ter tempo hábil de desviar e acabar com o carro no meio do alagado, correndo risco de estragar o motor”, alerta.

Nos horários de rush, o trânsito se complica ainda mais porque o tráfego em duas pistas é reduzido para apenas uma, engarrafando o cruzamento com a avenida Abelardo Bueno. O fluxo de veículos na região é intenso devido à grande concentração de indústrias no bairro.

Flávia Costa afirma que na Salvador Allende, sentido Barra-Jacarepaguá, formou-se um verdadeiro ‘lago’ e a pista ficou interditada por vários dias. “Agora existe um trecho que foi recuperado com algum material diferente. Ele está em excesso e obriga os carros a frearem drasticamente ao se darem conta da elevação que ficou na beirada da pista. Isso ainda pode causar algum acidente sério”, revela.

Fonte: Margareth Santos

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.