Secretaria de trabalho divulga 2.079 vagas de emprego

A capital tem 1.711 vagas, com destaque para 232 de Operador de Caixa, 186 para Atendente de Lanchonete, 146 de Operador de Telemarketing e 92 para Faxineiro, e a região Metropolitana oferece seis chances
 

carteira_de_trabalho

O Governo do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda, divulga 2.079 oportunidades de trabalho em todo o estado. As vagas são para ambos os sexos, exigem formação entre os ensinos fundamental incompleto e superior completo e têm salários que podem chegar a R$ 5 mil, além de benefícios. São 299 chances para deficientes.

 

Na Região Serrana, há 28 oportunidades, distribuídas entre Farmacêutico, Porteiro, Almoxarife e Cozinheiro. No Médio Paraíba, são 23 vagas, com destaque para Vendedor em Domicílio, Projetista de Móveis e Técnico de Manutenção Elétrica. No Noroeste Fluminense, há 12 vagas, entre elas, Promotor de Vendas, Motorista de Ônibus e Técnico de Alimentos. Entre as 299 oportunidades para deficientes, há destaque para 60 de Embalador, 33 de Operador de Caixa e 25 de Padeiro.

 

As inscrições podem ser feitas nos postos SINE/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br

 

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.

 

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.