Início Plantão Barra Secretaria de Trabalho e Renda divulga 912 vagas no estado

Secretaria de Trabalho e Renda divulga 912 vagas no estado

O Governo do Rio de Janeiro anuncia 912 oportunidades de trabalho em todo o estado. Entre elas estão 404 chances para deficientes. Com salários que podem chegar até R$ 5 mil, as oportunidades são para ambos os sexos e com exigência de formação entre os ensinos fundamental incompleto e o superior completo.

 

Na capital, são 289 vagas, com destaque para 100 de Operador de Telemarketing Receptivo, 30 para Motorista de Ônibus Urbano, 20 para Auxiliar de Escritório em Geral, 16 de Vendedor de Comércio Varejista, 16 de Fiscal de Lojas, 47 para Despachante de Transporte Coletivo, entre outras. Na Região Metropolitana, são 47 oportunidades, sendo 40 para Motorista de Ônibus.

 

Nas Baixadas Litorâneas, são 117 vagas, sendo 45 para Garçom, 30 para Auxiliar de Serviços de Alimentação e 30 para Operador de Caixa, entre outras. No Médio Paraíba são 14 vagas. A Região Serrana tem 41 chances.

 

Entre as oportunidades para deficientes, existem 80 para Repositor de Mercadorias, 72 para Operador de Caixa, 60 para Vendedor de Comércio Varejista, 50 para Atendente de Lanchonete, 25 para Faxineiro, entre outras.

 

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela Secretaria de Trabalho e Renda podem ser feitas nos postos SINE/Setrab (http://www.rj.gov.br/web/setrab/exibeconteudo?article-id=164788) ou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.