Secretaria oferece 194 vagas em empresas

Vagas de Empregos
 

Os Centros Públicos de Emprego, Trabalho e Renda, da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE), na Tijuca, Campo Grande e Jacarepaguá, estão inscrevendo candidatos a 194 vagas oferecidas por empresas do Rio.

Para quem tem o 2º grau completo, há 114 vagas no banco de oportunidades para operadores de supermercado, operadores de caixa, assistentes administrativos, atendentes de balcão, maitres de restaurante, recepcionistas atendentes, telefonistas e vendedores orçamentistas. Estão disponíveis ainda 24 vagas de auxiliares de cozinha, lavadores de carros, mecânicos eletricistas de automóveis, montadores de móveis e artefatos de madeira e pedreiros.

Quem já completou o 1º grau, pode concorrer a uma das 56 vagas para ajudantes de eletricista, auxiliares de manutenção predial, copeiros, garçons, mecânicos de refrigeração, motoboys e motoristas carreteiros.

Os interessados devem se dirigir a um dos Centros Públicos, com documento de identidade, CPF e carteira de trabalho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua Camaragibe, nº 25 (Tijuca), Rua Barcelos Domingos, nº 162 (Campo Grande) ou Estrada do Guerenguê, nº 1630 (Jacarepaguá).

O comunicado foi publicado hoje, dia 22, no Diário Oficial do Município.

 

 

Fonte: Prefeitura do Rio

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.