Serra promete investir em transporte público

Serra promete investir em transporte público no Rio
 
O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, defendeu durante caminhada no centro de Niterói, a aplicação de recursos oriundos do petróleo em melhorias no transporte público na região metropolitana Rio e prometeu estender a linha do metrô até o município de Itaboraí.
 
De acordo com o tucano, a economia da região deve crescer com a instalação do Complexo Petroquímico do Rio, em Itaboraí. Para ele, esses recursos só serão bem aproveitados se forem investidos em transporte público e saneamento básico.
 
Se for eleito, o candidato também prometeu fazer a ligação ferroviária entre Niterói e São Gonçalo. Segundo Serra, há uma linha férrea desativada entre os dois municípios. “Com isso, faremos metrô com muita rapidez, como eu fiz em São Paulo, transformando o antigo trem em metrô de superfície. Isso faz muita falta para o Rio e para essa região”, disse o tucano.
 
 
O candidato tucano também comentou a denúncia da revista Veja em relação ao pagamento ao repasse de propina para a compra do medicamento Tamiflu, usado no tratamento da influenza A (H1N1) – gripe suína.
“Muita gente no Brasil não entendeu o que é quebra de sigilo, embora seja um crime grave, mas todo mundo sabe o que é corrupção, mensalão e propina. Mais ainda propina para compra de medicamento dentro da Casa Civil, que é o coração do governo. E o terceiro escândalo na Casa Civil neste governo”, disse Serra.
 

Fonte: Agência Brasil

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.