Sesi no Santa Teresa

Sesi em Ação
 

O SESI do Rio realiza neste sábado, dia 10, das 9h às 17h, o projeto “SESI em Ação”, dentro do programa SESI Cidadania, promovendo nas comunidades pacificadas do entorno de Santa Teresa (Fallet, São Carlos e Escondidinho) um dia de cidadania com esporte, lazer e cultura. As atividades acontecem no Colégio Estadual Monteiro de Carvalho, que fica na rua Almirante Alexandrino 2.495, Santa Teresa.
 

Na programação os moradores terão atividades esportivas com organização de torneio de futebol entre as comunidades, apresentação de dança e música com moradores das UPPs, oficinas de artesanato com confecção de bolsas e camisas, programa de reaproveitamento alimentar através do Cozinha Brasil, além de cadastro para emissão de documento de identidade, CPF, certidão de nascimento e carteira de trabalho.
 

O secretário de Segurança Pública do Rio, José Mariano Beltrame, irá prestigiar as atividades com entrega de medalhas aos atletas. A ação visa integrar as comunidades pacificadas do entorno de Santa Teresa com projetos de cidadania, proporcionando lazer e qualidade de vida aos moradores.

 

O programa SESI Cidadania leva ações contínuas de educação, saúde, esporte, lazer, cultura e qualidade de vida a moradores de 18 comunidades pacificadas e já prestou mais de 83 mil atendimentos.
 

EVENTO: SESI EM AÇÃO   

DATA: SÁBADO, 10 DE SETEMBRO DE 2011

HORÁRIO: 9H ÀS 17H

LOCAL: COLÉGIO ESTADUAL MONTEIRO DE CARVALHO (RUA ALMIRANTE ALEXANDRINO 2.945 – SANTA TERESA)

Fonte: Sistema Firjan

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.