Setor de eventos embala economia brasileira

Setor de eventos embala economia brasileira
 

Em função do sucesso da filial na capital de São Paulo, recém inaugurada no início desse ano, a Larrat Realizações de Marketing acaba de abrir nova sucursal, dessa vez no interior, em Campinas. A frente está Rita Pasqualotte, profissional com grande experiência no setor de eventos, tendo trabalhado por 10 anos em um dos maiores hotéis da região. O objetivo, segundo o diretor da empresa, Marcello Larrat, é atender a demanda por eventos nessa cidade.

E, as novidades não param por aí. A Larrat acaba de fechar um acordo operacional com a TGK MICE de São Paulo, uma das maiores operadoras de viagens de incentivo do país. Responsável por toda a criação e produção das campanhas de incentivo dos clientes de ambas as empresas, a TGK ficará com o operacional e logística, respondendo por passagens aéreas, traslados, hotéis e passeios. O primeiro job operado em conjunto será a viagem para Dubai, no final de maio desse ano, para um grupo de aproximadamente 300 colaboradores da Cosan Combustíveis e Lubrificantes, que participaram de uma campanha interna da companhia.

“Quem sai ganhando com essa parceria são os clientes, que poderão contar com um serviço cada vez mais especializado e focado em suas necessidades”, comenta Marcello. A parceria será apresentada oficialmente para o mercado em um evento na Câmara Americana de Comércio em São Paulo (AMCHAN). Mais informações no www.larrat.com.br

Fonte: Riopress

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.