Sexo é bom, amor é + !

Peça de teatro na Barra
 

Zed e Kadu são dois grandes amigos que dividem um apartamento na zona sul do Rio de Janeiro e passam as noites à procura de diversão. Na dúvida do que fazer resolvem ir à uma boate onde conhecem as primas Carla e Flávia, duas lindas jovens que também dividem um apartamento que fica ao lado do prédio dos rapazes. Na madrugada ao se despedirem, trocam telefones com a promessa de se manterem em contato.

Os dias vão passando e o clima de pegação vai se transformando em romance. O que era para ser só mais um “casinho “ sem compromisso, se transforma em amor deixando-os cada vez mais unidos. Kadu e Carla são parecidos no jeito de pensar e agir e Zed e Flávia são os opostos. Zed é tímido e Flávia, “atirada” dando um quê a mais a essa trama.Quatro jovens simpáticos e divertidos unidos através do amor, vivendo intensamente juntos, cada um com a sua paixão, lembrando sempre que: Sexo é bom, amor é + !

MONTAGEM:
Uma comédia jovem, onde através do texto dinâmico e direto obteve-se base para toda a montagem. Utilizou-se a contribuição dos próprios atores para a composição dos tipos, verossímeis e ao mesmo tempo inusitados.

O cenário composto por doze pufs coloridos e telas, são utilizados de forma que se apresente a vista do público, transformações de espaço e tempo. A linguagem jovem se vê também na iluminação e no figurino contemporâneo. Todos esses elementos resultaram num produto final divertido e dinâmico

Serviço
Centro Cultural Anglo Americano
Sextas, sábados (21:30) e domingos (20:30)
Ingresso R$ 20,00
No sábado 4/9 excepcionalmente será 5 reais

 

Fonte: Assessoria

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.